sexta-feira, 8 de abril de 2011

Relacionamento - Amizade



Relacionamento ->  Cara, primeiramente.. se vc procura uma mulher ou um homem PERFEITO para poder ter uma base para um relacionamento PERFEITO,.. DESISTA veei.. NAO existe mulher perfeita.. muito menos homem perfeito.. mais sabe quando um relacionamento da certo..? Quando aprendemos a VER, ENTENDER, AMAR, CONDIAR e PERDOAR uma pessoa IMPERFEITA . .
Não é dificil ser feliz, é so saberem RESPEITAR e CONVERSAR um com o outro.. um relacionamento fica tao mais gostoso quando ambos se entendeem..
MUITAS fofocas e mentiras virãao.. mais é preciso um CONFIAR no outro, e também ambos saberem respeitar e nao TRAIR.. 
Aii Siim Terãao Um Relacionamentoo Boom e Correto..




----------------------------------------------------------------------




Amizade ->  Boom.. Existem AMIGO..??  SIM, existem..! Porém temos que saber separar AMIGOS de COLEGUINHAS..


Amigos :   -  Eu digo:  ' Poo Cara, to passando um problema serio no meu namoro (noivado ou casamento), e apareçeu uma minha MUITO gata me dando mole, oque eu faço.?'
             -  Meu amigo responde:  ' Na Real, sai dessa, tu ama sua mina, nao vale a pena vc fazer uma bestera dessa por causa de um probleminha que depois passa, ai pode ate perder a mulher que vc ama..! '



Colegas :   -  Eu digo:  ' Poo Cara, to passando um problema serio no meu namoro (noivado ou casamento), e apareçeu uma minha MUITO gata me dando moleoque eu faço.?'
              -  Meu amigo responde:  ' Ainda Pergunta..? Sai pegando logo, se ela deu em cima é porque nao presta.. Alem do mais sua mina nao ta nem ligando pra vc, isso se nao tiver com outro jaa..! '


Conclusão.:   - Amigos é aquele que nao te bota em furadas, ele so quer seu beem, se for preciso ele te bate pra vc cair na real, é com ele vc nao pensa 2 vezes antes de contar NADA..!
                 - Colegas é aquele que parecem que querm seu beem, mais na verdade eles tem inveja de vcs e querem te botar pra baixo ou nao se importam muito com sua vida..!



PENSEM.: Quem São Seus Amigo..??

Nenhum comentário:

Postar um comentário